Panico tem grande audiência e preocupa Globo

Pânico tem grande audiência e preocupa Globo

Programa está registrando grandes índices de audiência na emissora

Panico tem grande audiencia e preocupa Globo
Transmitido na Jovem Pan News das 12h às 14h e apresentado por Emílio Surita, o programa tem vencido com tranquilidade a CNN Brasil em seu horário e já está se aproximando da GloboNews em termos de audiência. De acordo com dados divulgados pelo Notícias da TV, em março, o programa registrou 16% a mais de audiência em comparação com fevereiro no Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV por assinatura.

Pânico volta a ser transmitido, dá show de audiência, e preocupa Globo

A média do programa Pânico durante todo o mês foi de 0,11 ponto, enquanto a GloboNews caiu 18% em relação ao mês anterior, saindo de 0,28 para 0,21 ponto. A CNN Brasil ficou em terceiro lugar com 0,05, uma redução de 14% em relação a fevereiro. Graças ao bom desempenho do Pânico, a Jovem Pan tem conseguido levantar outros programas vespertinos.

O Linha de Frente, transmitido na sequência, registrou 0,33 ponto de média contra 0,37 da GloboNews na quinta-feira. A CNN ficou atrás, com 0,16 pontos. Além da versão diária exibida no início da tarde, a Jovem Pan também reprisa o Pânico à meia-noite, quando também alcança a liderança em audiência.