Gigantes incríveis do passado

Gigantes do passado

Gigantes incríveis do passado

Vamos conhecer um pouco do passado

Gigantes do passado
    Você pode imaginar o quão difícil deve ter sido para esses gigantes sobreviverem na natureza. Eles eram muito grandes e seus corpos estavam cobertos de pelos grossos. Sua pele também era muito grossa e coberta com muitos inchaços que lhes davam uma aparência assustadora. Essas criaturas não tinham problemas para comer carne e plantas como outros animais fazem hoje; no entanto, eles tinham dificuldade em digerir grãos, o que os tornava criaturas muito lentas que precisavam de muito tempo para se movimentar todos os dias quando caçavam fontes de alimento, como veados ou coelhos (o tipo mais comum).
    Na verdade, essas feras gigantes eram tão pesadas que, se você tentasse carregar uma nas costas, provavelmente cairia!

Gigantes de hoje

Gigantes incríveis do passado


    Gigantes do passado: os gigantes dos tempos antigos e muito antes deles, que viveram na Índia. Os gigantes eram considerados heróis e monstros comuns, sufocando a população local por meio da superprodução de alimentos para o mercado internacional e transformando essas cidades em lugares cheios de maus-tratos para seres humanos.
    Gigantes incríveis do passado: os grandes homens e mulheres que vivem hoje, mas que também são descendentes dos gigantes do passado! Eles podem ter até mesmo mais de 1 metro de altura se vocês não acreditarem no que veem...

Conclusão

    Se você quiser um pouco mais de informação sobre os gigantes e seus descentes, veja mais no canal do youtube Mente7
.