Nicole Bahls quer ser mae em 2021

Nicole Bahls quer ser mae em 2021

Nicole Bahls, 35, está com novos planos para 2021

Nicole Bahls quer ser mae
O principal plano de Nicole para 2021 é engravidar. Ela diz que seu relógio biológico está apitando forte. "Vai ter que sair, este ano tem que sair", afirma. "Agora são 35 [anos], ou sai ou congela (risos)."

Nicole Bahls quer ser mae
Ela explica que a ideia é engravidar naturalmente no segundo semestre do ano. "Estou microchipada, vai vencer no meio do ano", diz Bahls ao se referir ao implante anticoncepcional. "Queria deixar ele vencer natural. Com certeza, quero fazer um bebezinho [no segundo semestre de 2021]."

Ela e o marido, Marcelo Bimbi (que também teve Covid), aproveitaram a data no sítio em Itaboraí (RJ), que eles compraram com o dinheiro que ganharam ao vencer o Power Couple (Record), em 2019.

O local se tornou o refúgio preferido do casal nos últimos tempos. "Ainda estou finalizando, está em obras há quase um ano", diz.

"Foi bom para distrair também um pouco, para me ocupar, porque eu gosto de trabalhar muito. A pandemia me ajudou muito a estar presente na obra, e poder acompanhar a reforma. Para fazer obra viajando ficava muito difícil."