02 Anos de Blog Oiton

02 Anos de Blog Oiton...
\(^_^)/ Aeééé

Gostei muito de escrever o post de 1 ano do Blog, aonde me “abri” (Hummm... Boiola), aqui link do post de 01 Ano de Blog Oiton. O Blog esta completando 02 anos, vamos analisar esse ano, começa agora momento de Total Introspecção... kkkkk.

730 Dias de Blog Oiton
.
2009.
2011
===
Dezembro de 2009
&
Dezembro de 2011
.
02 anos do Blog Oiton, muita coisa aconteceu e outras não... Como eu disse, quando o blog fez um 01 ano, já era uma vitoria e tanto, objetivo era continuar ou manter o ritmo do blog alcançado. Muitos blogs são iniciados todos os dias, com os temas mais variados, mas uma coisa é fato, poucos sobrevivem aos Seis primeiros meses de vida! Muitas pessoas iniciam seus blogs acreditando que irão ter inúmeras visitas e algum dinheiro logo de cara. Kkkkk.

Esse nunca foi meu objetivo, expliquei isso em 01 Ano do Blog Oiton (até que vem uns $$$, mas ainda dependo do meu serviço, :).

Metas e Objetivos

A promessa feita comigo mesmo, era continuar ou tentar manter o ritmo de crescimento do blog, agora posso dizer que consegui, mesmo em meio há muuuuitos obstáculos: Preguiça, momentos de Safadeza nos finais de semana, “Testando a Resistência do Meu Fígado” (Quis dizer: bebendo moderadamente em festas), trabalho, FACULDADE DOS INFERNOS que finalmente vou terminar esse ano e horas Sagradas de jogos (Vicio!!!). Consegui e até superei minhas expectativas, falo no sentido de atualizar o blog com posts legais, é meio difícil fazer isso, principalmente para quem sabe a diferença de Quantidade X Qualidade. Assim como tento evitar, sair “Copiando e Colando” coisas dos outros, também sou contra, “Postar qualquer coisa, só por postar”... melhor nem começar.

Algumas Surpresas Boas... outra nem tanto ò_ó

O trem cresceu na minha mão... hummm...” @_@

Hahaha... Até maio de 2011, tava indo crescendo e mantendo o ritmo gradativamente. Mas sentia a necessidade de uma mudança maior... No final de Julho 2011, entrei de férias do serviço, ou seja, tinha 30 dias de folga, tempo suficiente para fazer o que eu queria. Já tinha na cabeça que o Blog não era coisa temporária, que por mim, ia levar a sério essa Bagaça. Tava achando um absurdo postar Apenas 03 vezes por semana e que já era hora do Oi!ton deixar de ser blogspot para ser um Site. No Final de Julho o blog deixava de ser oiton. blogspot para ter seu próprio domínio.
Nesse período nasceu também o íconezinho “Favicon” do Blog Oiton (Éh... Essa bostinha amarela mesmo, eu mesmo que fiz... ¬_¬).

Estava achando meio preguiçoso o jeito que levava o blog, em Agosto resolvi postar o dobro do que eu postava (afinal tava de férias, falta de tempo que não ia ser a desculpa). O Oiton, agora Blog Oiton tinha “Sofridos” 25 a 30 postagens por mês. Em Agosto acabei postando 70 posts e algumas mudanças no layout do blog.

E vi que podia sim, "Yes, We Can... Obama", a partir daí, os números de postagens aumentou e conseqüentemente aumentaram os comentários, acessos (de novos e de pessoas que já conhecia e acessava diariamente), gostei da parceria do Tio Cactuz, espero novas parcerias no ano que vem...

A parte ruim e até uma surpresa pra mim, foram os Plágios que tive de coisas que escrevia e principalmente o uso de imagem e montagens que faço, decidi então coloca o logo do site nas imagens e alguns plugins que evita copiar texto e para achar esses SAFADINHOS PARASITAS ò_ó.
Fui vitima de PLÁGIO.... Por essa você não esperava Josééé!!!
.
E agora no 3º ano?!?!?

Continuar esse ritmo e agora evita de fazer certas Cagadas que fiz ou quase fiz este ano...
Algumas idéias absurdas que arquivei por tempo indeterminado, exemplos: Canal de vídeos (ia virar um Vlogger... humm... vocês iriam me ver @_@) e vídeos legais com montagens – esse ultimo foi por falta de tempo que ainda impede disso acontecer. :/

Assim como em Dezembro de 2010, fiz e cumpri as promessas, Vou fazer denovo, continuar no Ano que vem Blog Oiton do jeito que vocês conhecem, mas com algumas Novidades.

OBS: Gostaria de Agradecer a todos que acessam e comenta (ou não... rsrs), Desejo um Excelente Natal... e Ótimo Final de ano. ^_^

Deixe de Timidez e Comenta ai... Seus Lindos!!!
...
Abraços
Hilton