1 ano do Blog Oiton

1 ano do Blog Oiton.


O mês de Dezembro, além de ser um período de festas (Natal e Virada do Ano), a partir deste ano tem mais uma data importante para ser lembrado e comemorado.

E faço questão de comemorar a data com todos vocês que me visitam regularmente, fazendo comentários ou só dando uma “passadinha”.

No dia 29 de Dezembro de 2009, começava o “Início da minha Jornada de criar um blog”... O Blog Oi!Ton.

O INÍCIO

O Blog surgiu da minha dificuldade em expressar meus posts (na qual eu falava do que eu gosto mesmo: Games, TV, Cinema, Series e Musica), tentei participar de blogs e famigerados sites como colaborador com textos... Alias, é difícil de encontrar pessoas com vontade de participar dessa forma. Para mim, era mas fácil ajudar contribuindo um blog já pronto, do que criar um blog do Zero.

“Eu não sabia nem criar um blog...”

Simplesmente não tive resposta desses sites e blogs, fiquei PUTO DA CARA, frustrado, pelo simples fato de não ter recebido nem um digno e direto NÃO...

pensei:
“Não sou tão ruim assim...”

Já que tive a indiferença desse povo... Decidi parar de implorar para eles e criar Meu Próprio Blog, aonde iriam estar os meus textos e sem precisar da aprovação de alguém.
...

Veja abaixo imagem do meu primeiro post do blog (acho que o blog não saiu fora do caminho que tinha traçado no começo).
:)  


***
365 DIAS DE OI!TON

Quem está nesta estrada sabe que são poucos os blogs que chegam nesse tempo, pois muitos são abandonados antes disso.

O início foi complicado. Eu escrevia os posts e não recebia nenhum comentário, dando a impressão de que escrevia para mim mesmo.

Sempre fui da idéia de Evitar o “Copiar e Colar”... Afinal seria só mais um blog que sai copiado as coisas dos outros. É difícil manter um blog com conteúdo próprio... >>> tempo e paciência.

Felizmente, hoje os posts recebem um bom número de comentários e visitas, o que ajuda muito na evolução do Blog, até mesmo como um incentivo para continuar.

Inúmeras vezes tive o Reconhecimento dos meus posts na “Celébre Lista” do site Ocioso (O Mais Acessado e tido como referencia de ótimos posts da internet).

Apesar de alguns obstáculos e erros... Continuamos firme e forte (agora com um certo grau de experiência) kkkkk...

Ano que vem, muitas novidades... aguardem.

:D


Abraços.

Hilton Pires