Nintendo lançará console portátil 3D

Nintendo lançará console portátil 3D

Nintendo lançará console portátil 3D
A Nintendo líder isolado há décadas no mercado de Video Games portátil, aposentou o Game Boy que vendia igual água no deserto e veio Nintendo DS conseguiu superar em vendas o Game Boy (125 milhões de DS vendidos no mundo todo).

Sucesso garantido já lançou 02 atualizações do DS, a segunda uma versão menor, a terceira com câmera e melhor definição de imagem, e em 2011 vem a quarta versão do portátil, um novo Nintendo DS que vai reproduzir game em 3d sem uso de óculos especiais e será capaz de executar os jogos de modelos anteriores do DS.

Não se sabe muito mais sobre o novo console portátil, mais informações serão anunciadas na feira de video games E3, em Los Angeles, em junho.

"Vai ser uma questão de tempo para seus concorrentes (Sony e Microsoft) copiem a idéia, assim como fizeram com o Wii e sua forma inovadora de jogar. Copiando e adaptando a idéia para os seus consoles(Playstation Move & Project Natal)".

Nintendo lançará portátil 3D

O site Kotaku sugeriu que a tecnologia do Nintendo 3DS possa ser semelhante a encontrada no jogo "Rittai Kakushi e Attakoreda", que utiliza as câmeras do DSi para simular efeitos em três dimensões. Confira abaixo uma demonstração.
Nintendo lançará portátil 3D