GAME# 01 Ano de Combat Arms no Brasil

01 Ano de Combat Arms no Brasil

Nos mês de Abril de 2011, falei do Caos Total no Combat Arms, dominada por hacks (jogadores usando programas para trapacear) pois é  tava dominado naquele tempo...

Neste mês, faz 01 ano que o Combat Arms esta disponível no Brasil, servidor da Level Up Games e Continua um CAOS, lotada de Hacks, nada foi feito pela Level Up Games.

O mal do C.A no Brasil, é que o jogo se tornou popular, não é muito pesado, tem em quase todas as Lan houses.

Como eu disse no post anterior, infelizmente, no Brasil existe a mentalidade de zoar o jogo (até porque a grande maioria que joga é o tipico Adolescente sem Mentalidade da Internet, só quer aloprar tudo e todos) destruindo a diversão dos outros só porque se acha Engraçado.

Eu mesmo Desisti de jogar... quando por milagre Eu consigo fazer um MULTI KILL (não que eu seja um péssimo jogador, simplesmente por que não da pra competir com um jogador que usa hack e mata sua equipe inteira com uma facada!!!)... Dificil jogar assim.

Quando consigo esse feito, dar um MULTI KILL, sou expulso da sala pelo moderador que em 90% das salas usam hack (me expulsa por ser um Bom Jogador e por não usar Hack).
 :(
Veja o idiota usando hack e estragando a partida:
01 Ano de Combat Arms sem motivos pra comemorar...  caindo cada vez mais, questão de tempo até aparecer outra opção  melhor de jogo e ser esquecido.