ETC# Caos Total no Combat Arms

Caos Total no Combat Arms
.
.

Combat Arms é um jogo online (Tipo: Tiro em Primeira Pessoa – FPS) e gratuito “Hiper popular”, por inúmeros motivos.

Para aqueles que desconhecem esse jogo, alguns fatores que faz dele um sucesso:

- É Gratuito e totalmente em portugues.

- Tem servidor exclusivo no Brasil (Level Up Games).

- O Estilo do jogo de Combat Arms é bem parecido com o Counter Strike (o jogo que foi muito popular nos anos 90... com gráficos simples e leve) a diferença fica na parte de gráfico e som que são bem melhores do C.S.

- Por ser online, é possível customizar seu personagem e pode ganhar experiência (subindo de patente, o sistema é bastante parecido com o do exército americano, quanto maior for sua patente, maior vai ser suas regalias).

- Diversos cenários e modalidades de jogo.
Imensa variedade de armas

Obs: Se você quiser baixar o jogo, clique no link abaixo (E não esquece de me adicionar no jogo, meu Nick é Hilton1987) :D.

...
O motivo do titulo é porque simplesmente estou REVOLTADO... o jogo foi tomado por HACKERS (jogadores que usam programas ilegais que altera o jogo, beneficiando somente eles). Alterações como sair andando no ar, matar outro jogador somente com 1 tiro ou somente com a Faca.
.
O pior de tudo é que essas pessoas que usam esses programas ilegais, não sabem o risco que trazem, carregando vírus para o computador, roubando dados pessoais (senhas de cartão de créditos, etc).
.
 .
Já tentei entrar contato com a Level Up Games... já denuncie e NADA. No começo de Março, o jogo simplesmente ficou 03 dias indisponível. Os Hackers estavam fazendo a festa, obtendo CASH (Credito do jogo, que serve para compra armas) sem pagar

A decisão emergencial que a Level Up Games teve, foi deixa o jogo indisponível. Clara incompetência deles. 

Fica a duvida que eles não me souberam responder: 

1- Como que adolescentes conseguem ter mais conhecimento que os técnicos da Level Up Games (que são pagos para isso) ?

2- Será que irão agir somente quando eles sentirem o efeito negativo (quando os jogadores deixarem de comprar créditos ) ???

...
#FATO
.
Infelizmente, no Brasil existe a mentalidade de zoar o jogo e destruir a felicidade dos outros só porque acha Divertido .
.
Acabar com anos de projeto e trabalho das pessoas só porque não tem educação e maturidade para lidar com o poder e a liberdade que a internet nos dá.
.
.
Veja Também: