Evandro Santo faz revelação sobre Lucas Selfie

Evandro Santo faz revelação sobre Lucas Selfie

A Fazenda 12: Evandro Santo afirma que Lucas Selfie é gay

Evandro Santos diz que Lucas Selfie é gay e está usando Raissa

Evandro Santo afirmou em uma live no Youtube que Lucas Selfie é Gay. Os dois, que já trabalharam juntos no extinto Pânico na Band (2012-2017), não se davam bem, segundo o humorista. 

"Lucas Selfie é gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na minha vida", entregou.

"Me ligava meia noite pedindo VIP para a Gambiarra", continuou Evandro, citando uma famosa festa LGBTQ+, em resposta à pergunta de um fã se Selfie era bissexual. "Bissexual não, ele é gay", cravou.
Evandro ainda disse que torce contra o ex-colega, e que a relação de Lucas com ele se baseava em "pedir favor".

"Não acho ele artista, ele aproveitou uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor, entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel", entregou o humorista.

O humorista ainda revelou que está torcendo para Jojo Todynho, mas que não sabe se ela aguentará tanto tempo de confinamento. "Ela é a cara do Brasil", disse Evandro.
O ex-Pânico também falou que existem três níveis de cachê para participar de A Fazenda: A, B e C, que circulariam em torno de R$ 30 mil e R$ 70 mil, e que a hierarquia depende do "nível de fama" de cada um.

"Eles pagam a primeira parcela do cachê antes de entrar, a segunda entra na sua conta quando você está lá dentro, você nem vê. A última parcela você recebe quando sai. Se comentar algo sobre valores lá dentro, você perde tudo", relatou.

Evandro afirmou que só faria reality shows novamente se estivesse precisando de dinheiro. 

"A Fazenda você vai por dinheiro. Ninguém entra em reality quando está bombando, cheio de dinheiro, cheio de trabalho. Só entra quem está numa fase ruim da carreira", continuou.
.
.