Evandro Santo critica Eduardo Sterblitch

Evandro Santo critica Eduardo Sterblitch

Evandro Santo detona Eduardo Sterblitch

Evandro Santo detona Eduardo Sterblitch e lista pessoas mais chatas que já entrevistou

"Nunca fui muito com a cara dele", diz Evandro Santo sobre Eduardo Sterblitch.
Evandro Santo critica Eduardo Sterblitch
“Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

Em entrevista ao canal Love Treta, Evandro Santo não escondeu a antipatia com certos nomes famosos da televisão brasileira.
Evandro Santo detona Eduardo Sterblitch
Alguns deles chegaram a trabalhar com o humorista no Pânico. De acordo com ele, parte do elenco tinha ego grande.
Porém, Emílio Surita, líder da trupe, contornava as situações. As informações são do site Natelinha.
Evandro Santo Emilio Surita
“Tinha que lidar com mãe e namorado de Panicat, mulher de apresentador e ainda fazia rádio todo dia, saindo de Cotia, sendo o primeiro a chegar e nunca chegava atrasado, às vezes saia correndo e colocava um terno no banheiro para responder um processo, ainda fazia o programa no domingo e quando acabava o programa ia para a reunião e mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós. Então o cara é genialmente competente”, disse.
Evandro Santo critica Eduardo Sterblitch
Ainda na entrevista, Santo, que participou da última temporada de A Fazenda, revelou quais foram os artistas mais chatos de entrevistar. Entre eles, estão Regina Casé, Fernando Caruso, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Otávio Muller.
.
.