segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Crise na Televisa

Crise na Televisa

Crise na Televisa cancela novela

Televisa crise na teledramaturgia

Televisa fecha 2018 com três grandes fracassos na teledramaturgia

A Televisa está passando por uma séria crise e precisando remodelar suas produções. Entre produções canceladas e horários de novelas inéditas também, a rede se viu obrigada a recorrer às parcerias com produtoras independentes.

Os mexicanos estão desligando a TV a um ritmo sem precedentes, afetando as ações do Grupo Televisa e da TV Azteca.

Crise na Televisa cancela novela leva à demissão de produtora de grandes sucessos

Ano 2018 foi marcando retorno de Angelica Vale ao canal, 10 anos após o fim de A Feia Mais Bela, o folhetim Y Mañana Será Otro Dia Mejor foi um retumbante fracasso. A trama lenta ainda marcou o fim do horário vespertino de novelas inéditas do canal.

La Jefa Del Campeón foi outra novela que decepcionou o canal. Em ano de Copa do Mundo, a produção de Roberto Gómez Fernández foi aprovada por executivos do canal que apostavam forte na história com apelo futebolístico. Mas o folhetim saiu do ar em baixa.

Televisa cancela Like, dispensa atores e a novela é cortada

Por fim, Like, La Leyenda. A novela juvenil de Pedro Damián começou bem, porém, as críticas em cima do elenco inexperiente aumentaram com o tempo. Os temas abordados no folhetim vem sofrendo rejeição do público, e a audiência despencou drasticamente. Executivos do canal querem transferir a trama para o canal 5 do Grupo Televisa, algo que até o momento não aconteceu. A segunda temporada da novela ainda é dúvida na emissora mexicana.

Nova Rebelde, Like decepciona em audiência e pode ser cancelada pela Televisa.

Like, a lenda, poderá sair do ar já em dezembro, sem os seus 97 capítulos completos. Alguns atores da trama já tem se despedido dos fãs nas redes sociais. O ator brasileiro, Flávio Nogueira, já tem seu retorno marcado para o Rio de Janeiro, ainda sem resposta sobre o seu futuro vínculo com o canal mexicano. A previsão era que Like retornasse com a nova temporada no segundo semestre de 2019. Coisa que não vai mais acontecer, até segunda ordem.
.