Deputado invade radio para agredir Teresa Surita

Deputado invade rádio para agredir Teresa Surita

Deputado invade estúdio de rádio para agredir prefeita de Boa Vista, Teresa Surita

Deputado invade radio para agredir Teresa Surita
Deputado invade radio para agredir Teresa Surita
O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier (Solidariedade), invadiu um estúdio de rádio pra agredir fisicamente a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), nesta  sexta-feira (26), durante entrevista a uma rádio local.  Teresa Surita é a ex-mulher do senador Romero Jucá e irmão do apresentador Emílio Surita, do Pânico.

.
VEJA O VÍDEO:


Teresa Surita (MDB), nesta  sexta-feira (26), durante entrevista a uma rádio local.  Teresa é a ex-mulher do senador Romero Jucá e irmão do apresentador Emílio Surita, do Pânico, estava sendo entrevistada e o deputado entrou no estúdio para segundo ele, ter direito de resposta de afirmações feitas por ela.
Deputado invade radio para agredir prefeita
Deputado invade radio para agredir prefeita
Quando o entrevistador encerou a entrevista, o deputado começou a gritar “por que encerrar a entrevista? Esta prefeita é sem noção, uma irresponsável, sem caráter”.
O clima ficou pesado quando ele partiu pra cima de Teresa e a encarou, continuando a gritar uma série de ofensas. Quando viu que um assessor da prefeita estava gravando tudo, Jalser partiu pra cima dele, jogou o aparelho no chão e esmagou com os pés. O clima fechou e teve início a uma série de agressões físicas.

— Você vai pagar, sua vaca! Vagabunda! – berra o presidente da Assembleia.

Depois ocorrido, o  deputado Jalser Renier disse: “Não ocorreu agressão alguma apenas uma discussão política acalorada em razão da proximidade do pleito e da ausência de contraditório por parte da rádio”.
.