Youtube Red sera lancado em breve

Youtube Red sera lançado em breve

YouTube quer fazer concorrência à Netflix e à Amazon.

Youtube Red sera lançado em breve
O YouTube junta-se à Netflix e à Amazon Prime e passa a ter programação própria, num canal exclusivo que oferece flmes e séries exclusivas para assinantes.

A partir da próxima quarta-feira, 10 de fevereiro, o YouTube junta-se à Netflix e à Amazon Prime e passa a ter programação própria e exclusivas para assinantes.

Por 9,99 dólares por mês (9 euros), os subscritores do YouTube Red Originals vão ainda ter garantidas outras vantagens como vídeos sem anúncios, a possibilidade de fazer download de conteúdos para assistir off-line e a assinatura do Google Play Music.

O serviço apenas estará disponível nos Estados Unidos, mas a empresa já está a planear o alargamento do serviço à Europa e outras regiões.

O lançamento do YouTube Red Originals foi anunciado em uma apresentação em que foram já revelados 4 programas exclusivos.

Os assinantes terão acesso: a longa-metragem “A Trip to Unicorn Island”, que mostra a jornada da youtuber Lilly Singh, conhecida na rede como “Superwoman”, por 26 cidades espalhadas pelo mundo; “Dance Camp“, uma série sobre a equipe da AwesomenessTV, que conta histórias de amizades, paixões e descobertas a partir da dança; a comédia “Lazer Team”, sobre uma batalha para salvar o planeta de um inimigo poderoso; e “Scare PewDiePie“, uma série produzida pelos criadores do "The Walking Dead" em que o youtuber mais famoso do mundo experimenta situações inspiradas por vídeojogos.

O canal de PewDiePie conta com 42 milhões de seguidores no YouTube, um número que promete atrair muitos utilizadores ao YouTube Red Originals.
.