Netflix ja esta disponível em mais de 130 paises

Netflix ja esta disponível em mais de 130 paises

Na CES, CEO da Netflix anuncia a chegada do serviço em mais de 130 países.

Netflix ja esta disponível em mais de 130 paises
Reed Hastings disse também que espera que seus parceiros de negócio reconheçam a importância do serviço.
 
"Enquanto vocês me ouviam falar, a Netflix foi ao ar em mais de 130 países. Estamos em todos os lugares do mundo, menos na China, onde esperamos chegar um dia", disse Reed Hastings ao final da sua palestra na CES 2016. A feira, que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, abre suas portas neste 6 de janeiro.
Netflix ja esta disponível em mais de 130 paises
"Vocês estão testemunhando um momento histórico que é parte de uma revolução televisiva, o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet. Chega de ficar refém da grade de horários, o controle está nas mãos do usuário", provocou o executivo, entusiasmado com o anúncio.
 
Grande parte da demora do serviço de operar em algumas regiões do planeta se deve a dificuldade de fechar acordos envolvendo direitos autorais com representantes legais. Em geral, cada país tem suas próprias regras.
 
Netflix ainda não funciona na Crimeia, região da Ucrânia, Coreia do Norte e Síria, devido a restrições do governo dos Estados Unidos a empresas americanas.
 
O CEO da empresa afirmou que até o final do ano seus conteúdos e sua tecnologia de transmissão será compatível com o High Dynamic Range (HDR), recurso presente em grande partes das televisões anunciadas na feira em Las Vegas.