Steven Seagal quer combater o Estado Islamico

Steven Seagal quer combater o Estado Islamico

Steven Seagal quer ajudar a combater o Estado Islâmico - Terrorismo.

Steven Seagal quer combater o Estado Islamico
Steven Seagal quer combater o Terrorismo
Ele se candidatou para treinar com as forças policiais especiais na Sérvia, para poder enfrentar o terrorismo.
Steven Seagal quer combater o Estado Islamico
Segundo o jornal britânico Daily Star, Steven Seagal poderá provocar o terror no movimento terrorista. Conhecido como um dos atores mais durões de Hollywood estaria pensando em ajudar na luta contra o terrorismo.

A notícia mais parece o roteiro de um dos seus filmes de ação, mas a imprensa internacional conta que, durante uma visita de Steven Seagal a da Sérvia, Sinisa Mali, o presidente da câmara de Belgrado, ofereceu à ele esse posto:

“Quando temos uma estrela tão conhecida na Sérvia, que ama o nosso país e o povo, a nossa vontade é que volte o mais rapidamente possível”, declarou Mali.
Steven Seagal quer combater o Estado Islamico
Aos 63 anos, Steven Seagal é especialista em Aikido e esteve na Rússia a dar uma aula desta prática oriental. Depois disso, já teve contatos e convites de oficiais da Sérvia, e uma reunião com o primeiro-ministro do país.

O ator esteve durante três dias no país, recebeu tratamento digno de um chefe de Estado e cumpriu uma disputada agenda de compromissos, incluindo reuniões com o primeiro-ministro Aleksandar Vucic e com o presidente, Tomislav Nikolic. Ainda durante sua estadia, Seagal recebeu um prêmio humanitário, entregue anteriormente à lideres como Vladimir Putin.
Sérvia quer Steven Seagal a treinar as forças especiais. Autoridades sérvias querem que o ator compartilhe os seus conhecimentos em artes marciais.

De acordo com o Daily Star, o astro de Hollywood, Steven Seagal de 63 anos, foi convidado a ensinar a arte marcial japonesa Aikido às forças especiais da polícia da Sérvia.
.