Como foi a primeira vez dos famosos

Como foi a primeira vez dos famosos

Como os famosos perderam a virgindade

Adriana Lima – A modelo brasileira esperou para ter sua primeira vez aos 27 anos, depois do casamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić.
Adriana Lima
.
Katy Perry - A cantora afirma ter perdido a virgindade no banco da frente de um Volvo enquanto escutava ao álbum de Jeff Buckley, Grace, aos 16 anos. “Até hoje eu adoro esse álbum”.
Katy Perry sexy
.
Brooke Shields – A atriz diz ter transado pela primeira vez aos 22 anos e se arrepende de ter esperado tanto tempo. “Acho que estaria mais em contato comigo mesma se tivesse perdido a virgindade mais cedo”.
Brooke Shields
.
Dustin Hoffman – Aos 15 anos, o ator afirma ter perdido sua virgindade em uma noite de Ano Novo com uma mulher mais velha que o confundiu com seu irmão Ronny em um quarto escuro. Hoffman diz que a mulher se afastou rapidamente depois que percebeu o erro.
.
Lisa Kudrow - A atriz de ‘Friends’ afirma que só perdeu a virgindade depois de se casar em 1995 com Michael Stern, quando tinha 32 anos. “Desde nova esperei e desejei me casar virgem”.
.
Kevin Jonas – O cantor seguiu os preceitos da religião que segue, em que só se pode fazer sexo depois do casamento, e perdeu a virgindade em sua noite de núpcias com a esposa Danielle, aos 22 anos. “Depois que a gente fez, eu fiquei me perguntando, é isso de que tanto falam?”
.