Asteroide ira destruir a Terra em setembro

Asteroide ira destruir a Terra em setembro

Nasa desmente que asteroide irá destruir a Terra em setembro.

Asteroide ira destruir a Terra em setembro
Os rumores de que um asteroide irá colidir com a Terra em setembro ficaram tão fortes que a Nasa teve que desmentir o boato.

Segundo inúmeras publicações que se espelharam pela internet, o tal planetoide vai impactar Porto Rico entre os dias 15 e 28 de setembro, levando à destruição as costas dos Estados Unidos e o Golfo do México, assim como as Américas Central e do Sul, o que poderia incluir o Brasil. As informações são do Daily Mirror.

O impacto do asteroide poderia devastar países. A estimativa, de acordo com o rumor, é que 30 milhões de pessoas vão morrer imediatamente, enquanto outros 40 milhões irão perambular em uma desordem civil que deverá varrer o mundo.
Asteroide ira destruir a Terra em setembro
A Nasa divulgou uma nota para evitar o alastramento de rumores "infundados". "Não há base científica, nenhuma evidência conhecida, que um asteroide ou qualquer outro objeto celestial vai impactar a Terra nessas datas", disse Paul Chodas, gerente do escritório da Nasa que monitora objetos próximos da Terra para se certificar do potencial perigo das rochas espaciais.
.