Vídeo game chines OBox que sera lancado nos EUA

OBox, console chinês que será lançado nos EUA em 2015.
Snail Games apresentou seu console durante a feira CES 2015.
Snail Games começou como uma desenvolvedora de RPGs online para navegadores web e se tornou ao mesmo tempo fabricante de hardware e a quinta maior provedora de telefonia celular da China.
Preparando a entrada nos EUA, a Snail Games levou para a feira CES 2015, que acontece em Las Vegas entre os dias 6 e 9 de janeiro, o console OBox e o portátil W 3D, ambos rodando sistemas Android otimizados para jogar videogames.
O OBox é um console doméstico equipado com um processador Nvidia K1, o mesmo do portátil Shield. O plano da Snail é oferecer muitas opções para os varejistas, com dois processadores diferentes e quatro variações de HD, indo de 500 GB até 4 Terabytes. As peças poderão ser substituidas pelos usuários, permitindo 'upgrades' após a compra.

O console oferecerá gráficos 3D e resolução 4K. Sobre os jogos, a Snail Games já está adaptando seus games mais populares para o aparelho. Um dos games destaque da empresa é o RPG online "Age of Wushu", que conta com cerca de 6 milhões de usuários ativos por mês, quase todos na China e deverá ganhar uma versão para o seu console este ano.
.