Homem com machado ataca policiais em NY

Homem com machado ataca policiais em Nova York e deixa dois feridos.
De acordo com a CNN, fontes da polícia afirmam que o Facebook do suspeito de ter realizado os ataques aponta para motivações extremistas.
Um homem armado com um machado atacou quatro policiais em Nova York nesta quinta-feira (23) e conseguiu feriu dois deles antes de ser morto, informou o comissário da polícia, Willian Bratton.

O homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, tinha 32 anos, segundo Bratton. De acordo com a CNN, fontes da polícia afirmam que o Facebook do suspeito de ter realizado os ataques aponta para motivações extremistas. A suspeita ainda não foi confirmada."Nesse momento, não sabemos a motivação dos ataques. A investigação está em andamento", afirmou o comissário.

De acordo com ele, o ataque aconteceu na avenida Jamaica, no Queens, por volta das 14h locais. Os quatro policiais estavam trabalhando quando um fotógrafo freelancer pediu que se juntassem para uma foto. Nesse momento, o homem atacou. Um dos policiais, de 25 anos, foi atingido na cabeça e está em estado grave, embora estável, enquanto outro, de 24 anos, foi ferido no braço. Uma mulher de 29 anos foi atingida na confusão por um tiro e foi operada.
.