Compra iPhone barato do aeroporto eh pra poucos

Comprar “Iphone Barato” no BRASIL, somente para quem tem Dinheiro... :/
Compra de iPhone na Fnac do aeroporto não é livre para todos.
A Fnac inaugurou uma loja no aeroporto de Guarulhos no modelo de compra livre internacional (área free shop). Nela os produtos podem ser vendidos com uma tarifação menor o que garante um menor preço na compra se comparado aos vendidos no país.

A notícia ganhou fama devido à possibilidade da compra de iPhones a preços reduzidos. Com um preço que já foi cotado em valores menores que os praticados tanto no Brasil quanto no próprio EUA, a Fnac receberá uma grande leva de clientes a procura de iPhones 5s.
Quando essa notícia saiu muitos pensaram que qualquer um poderia ir até o terminal, entrar na loja e sair com o aparelho no bolso.É que os iPhones vendidos na loja só podem ser adquiridos por passageiros dos voos internacionais. Soma-se a isso o limite de entrada destes devido aos ajustes de embarque do terminal por causa da Copa.

A Receita Federal possui regras para importação sendo que essa loja está em uma zona livre e por isso qualquer produto comprado na Fnac será colocado no limite de compra estabelecido em lei que é de U$ 500 (dólar).
.