Miley Cyrus cancela show nos Estados Unidos

Hospitalizada, Miley Cyrus cancela show nos EUA. Cantora teve reação alérgica a antibióticos e médicos prescreveram repouso.
A cantora Miley Cyrus foi hospitalizada e cancelou um show em Kansas City, cidade localizada no estado do Missouri, nos Estados Unidos. Os responsáveis pelo local onde ela se apresentaria divulgaram um comunicado oficial na última terça-feira informando o imprevisto.

"Miley Cyrus foi internada por uma severa reação alérgica aos antibióticos, e seus médicos prescreveram repouso", diz o texto publicado no site da casa de shows Sprint Center. "Ela não estará em condições de atuar como previsto", acrescenta.

O comunicado diz: "Miley Cyrus estava sofrendo de sinusite durante sua turnê. Ela foi medicada com o antibiótico Cephalexin, que lhe causou uma alergia muito forte agora. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses tipos de caso. Ela continuará hospitalizada e está sob cuidados médicos até que possamos observar melhoras em sua condição e está pedindo por compaixão e privacidade neste momento. Miley Cyrus está arrasada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs".
.