Justin Bieber é preso em Miami

Justin Bieber é preso em Miami e risco de deportação aumenta. 
Justin Bieber finalmente está sofrendo as consequências. O astro pop de 19 anos (que ainda nem tem idade o suficiente para beber nos Estados Unidos), foi preso pela polícia de Miami, nos EUA, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

Segundo o canal TV NBC, o cantor estava disputando um racha com uma Lamborghini (alugada), quando foi levado para a delegacia. Ele, que ainda está detido, irá passar por exames para medir a quantidade de álcool no sangue. Justin Bieber estava passando por uma investigação em sua casa após ser acusado de atirar ovos na casa de um vizinho. A polícia de Los Angeles encontrou cocaína na residência do rapaz, mas a polícia anunciou que ele "não estava ligado à cocaína".

Outros rumores dão conta que vários tipos de drogas foram encontrados no lar do rapaz.
Para piorar a situação, o Bieber pode ser até deportado dos Estados Unidos. Isso porque ele é canadense e tinha apenas o visto de trabalho para permanecer no país americano.

Ele corre se for provado que foi responsável pelo ataque de ovos que causou danos materiais estimados em R$ 47 mil na fachada da casa do vizinho "Se ele for condenado por vandalismo, é muito provável que o seu visto de trabalho, que lhe permite morar nos Estados Unidos, seja revogado.
.