Geraldo Luís ofende colega Ao Vivo

Geraldo Luís diz que câmera tem cara de ‘vendedor de quentinhas’; profissional se diz ofendido.

Valdeir J. Ferreira, que operava a câmera, repetia que trabalhava há cinco anos na empresa, e Geraldo Luís seguia dizendo nunca tê-lo visto visto. Pra completar, afirmou que ele não tinha cara de câmera e sim de ‘vendedor de quentinhas’.
Humilhado, Ferreira usou sua conta na rede social Facebook para dar sua posição sobre o ocorrido. Ele revela que trabalha esporadicamente no “Balanço”, mas que nunca teve um problema como este.
“Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu…fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa”, desabafa.
Ele diz que poderia ter saído do sério, mas não foi isso que lhe ensinaram. “Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado. Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão.Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”, finaliza.
.