Celebridades que foram a falencia

Celebridades que foram à falência

1 - MC Hammer 
Foi conhecido pelo seu hit "Can't Touch This" e adquiriu mais de 33 milhões de dólares em 1991.
Cinco anos depois, estava com uma dívida de 13 milhões de dólares após comprar uma enorme mansão com 200 funcionários. Além das despesas com a casa, Hammer teve que responder a dois processos por direitos autorais na justiça.

2- Wesley Snipes 
Foi indiciado em 2006 por sonegação de impostos. Aparentemente ele tentou enganar o governo do pagamento de quase 12 milhões de dólares em impostos, sem apresentar notas fiscais durante seis anos.

No processo judicial Snipes acabou sendo condenado à três anos de prisão em 2010.

3- Nicolas Cage 
Em 2009 o premiado ator deixou de pagar impostos ao governo que acumularam 6 milhões de dólares em dívidas. Ele foi forçado a hipotecar e vender diversas propriedades e quase teve que declarar falência. A maior parte de seus salários ainda vai direto para os credores.

4- Kim Basinger 
A atriz comprou uma cidade por 20 milhões de dólares. É isso mesmo, ela comprou uma cidade. Seu estilo de vida exagerado e uma dívida por quebrar um contrato a obrigaram a vender a cidade e declarar falência em 1993.

5- Lindsay Lohan 
Depois de quase uma década de festas, prisões, acidentes de carro e programas de reabilitação, a ex-estrela infantil da Disney declarou falência em 2012.
 
A Receita Federal dos EUA fechou as contas bancárias dela depois do atraso no pagamento de taxas que acumularam 900 mil dólares em impostos atrasados.
.
Veja Também: