Richie Sambora irritado com Jon Bon Jovi

Contrata o The Edge”, diz Richie Sambora a Jon Bon Jovi.
Guitarrista que está fora da turnê do Bon Jovi não gostou dos mais recentes comentários do líder da banda.
A relação entre Jon Bon Jovi e Richie Sambora continua a atravessar um período difícil e o regresso do guitarrista não deverá acontecer tão cedo. Segundo o site RadarOnline, Sambora enviou um email ao líder da banda, dizendo-lhe: “Contrata o The Edge”.

Esta foi a reação do guitarrista às mais recentes declarações de Jon Bon Jovi sobre a ausência de Richie Sambora nos shows que a banda tem dado nos últimos meses. Questionado sobre a falta que o guitarrista faz na turnê da banda, o vocalista desvalorizou a situação, explicando que seria muito pior se os U2 ficassem sem o seu guitarrista, The Edge.

“A vida continua, mesmo quando alguém decide não estar [na turnê da banda]. Ao contrário do que aconteceria se, Deus queira que não, o The Edge não pudesse tocar num concerto dos U2. Aí sim, seria difícil alguém substituí-lo”, desabafou Jon Bon Jovi.

A explicação oficial da banda para a ausência de Richie Sambora dos shows é que o guitarrista está com “problemas pessoais”, algo que o próprio já veio desmentir.

Tal como aconteceu em 2011, quando Richie Sambora esteve internado numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool e outras drogas, Phil X tem sido o guitarrista substituto.
.