Justin Bieber pode ser internado

Justin Bieber pode ser internado em reabilitação
 
Ao que tudo indica, Justin Bieber pode ser levado para a reabilitação em breve. O site Radar Online informou que o empresário do astro teen, Scott Braun, estaria preocupado com a maconha, o abuso de bebidas e a rotina de festas que o adolescente vive.

"Justin Bieber pode ter que fazer reabilitação” Uma fonte afirmou que Justin está ficando muito próximo de pessoas erradas, tem se envolvido em frequentes acidentes de trânsito e um de seus melhores amigos que é Chris Brown. A intenção é que o cantor fique internado para ficar longe das más influências e para aprender a se controlar.

De acordo com a imprensa internacional, além de consumir maconha, Bieber bebe muito e isso lhes traz novos problemas a casa dia. Os vizinhos do cantor reclamam das grandes festas que ele promove em sua mansão, além de andar em alta velocidade, com seus carros de luxo, nas ruas da vizinhança.

A mãe do cantor e o seu empresário, além de amigos mais antigos estão seriamente preocupados com o futuro do cantor, tendo em vista o rumo que ele está seguindo. Todos dizem que Bieber se cercou de pessoas que costumam fazer coisas erradas. O que preocupa é que ele é um adolescente, influenciável e que precisa aprender a seguir o caminho da responsabilidade.
.