Lutador da WWE é preso

Lutador da WWE e preso por excesso de velocidade e posse de maconha.

O lutador Jack Swagger que foi preso por dirigir em alta velocidade e posse de drogas, está para ser julgado no dia 12 de março em Biloxi, Mississippi.

O vencedor da recente Elimination Chamber Match, Jack Swagger, foi preso nesta última terça-feira após a gravação do show da WWE Smackdown.

Swagger deixou Mississippi Coast Coliseum, em Biloxi, e foi parado devido ao excesso de velocidade. Por estar aparentemente estranho, ele foi preso por excesso de velocidade, condução sob influência de substância proibida e posse de Maconha.
Sua situação na WWE ainda é incerta. A historia criada pela WWE era que ele ganhasse de Alberto Del Rio na Wrestlemania XXIX e se tornasse o novo campeão (Sim, para quem Ainda não sabe, todas as lutas da WWE são encenadas).

No entanto, devido a prisão não se sabe se irá ocorrer mudanças no plano ou não, mas se cogita que caso venha ter o novo desafiante pelo título se tornaria Dolph Zigger.
Mais tarde ele foi liberado após ser buscado e aparentemente ter pago fiança. Acredita-se que ele pode ter problema com a política do bem-estar da WWE.

Confira um trecho da política onde diz sobre o assunto:
“Qualquer Talento da WWE, que está preso, condenado ou que admite uma violação da lei em relação ao uso, posse, compra, venda ou distribuição de Drogas estará em violação de sua / seu contrato com a WWE e sujeito a demissão imediata.”

Veja Também:

Lutador da WWE se lesionou durante o combate
.
CM Punk agride fa durante show
.