TV Globo com baixa audiência

Tv Globo com baixa audiência.


As novelas da Globo vivem realmente um mau momento no Ibope. Todas as tramas estão abaixo da meta e carregando o título de pior índice da história da emissora em seus respectivos horários. “Guerra dos Sexos”, por exemplo, marcou 19 pontos de média e ficou apenas 4 pontos acima de “Carrossel”.

Com a audiência embalada pelo sucesso “Carrossel”, as atrações da faixa nobre do canal de Silvio Santos se consolidaram na vice-liderança e até mesmo ameaçam a Globo próximo a madrugada.

Na noite desta quinta, “A Praça é Nossa” conquistou picos de 13 pontos e garantiu a vice com 10 pontos. Logo em seguida, Roberto Cabrini conquistou ótimos índices com o “Conexão Repórter” e liderou durante 36 minutos contra o “Jornal da Globo”.

E a liderança se estendeu pelo resto da madrugada, as séries “Dois Homens e Meio” e “Big Bang: A Teoria” conquistaram a liderança com e 5 pontos, respectivamente, neste período, a Globo exibia o “Programa do Jô” e a série “Destino Final: Palm Glade”, que ficaram na vice com 4 e 3 pontos.

Madrugada a dentro, os Teleseriados do SBT também lideraram com e 4 pontos contra 2 pontos da Globo, que exibia o “Corujão”.
. . .
“Até a Toda Poderosa Globo esta sentindo a audiencia indo pro ralo. Mas a TV Aberta tem que aprender a Lidar com isso... os numeros na audiencia vai ser isso ai, cada vez menor. E o responsável por isso, é o acesso a outras opções como a Internet, DVD/Bluray, vídeo game e TV a Cabo.”
“O povo não esta mais preso a uma unica Opção de lazer. A Globo nao tem mais todo o poder de informação que ela tinha no passado. Ainda bem.”