TV# Record encerra novela Rebelde

Record age por impulso e encerra novela Rebelde

"Rebelde", que está no ar desde março de 2011, teve seu fim oficialmente Decretado para a sexta-feira da semana que vem, dia 12 de outubro.

Até então, a novela estava prevista para acabar no fim de Novembro. Houve uma remarcação para o começo do mês e hoje chegou-se à data final, que é em exatos nove capítulos.
Com esta atitude, percebe-se mais uma vez que a emissora age por impulso e trata, da pior forma, os poucos fãs que ainda restaram da história adaptada da Televisa.

A tomada da decisão por impulso chega a ser tão grande que a Record sequer sabe o que irá ocupar o horário a partir da segunda-feira seguinte ao fim de "Rebelde". E a partir deste dia é que será constatado que o término antecipado de nada adiantou, já que dificilmente outro produto da casa ultrapassará a casa dos 4 pontos em concorrência com a reta final de "Avenida Brasil".

Outro prejuízo pelo fim de "Rebelde" é que a emissora mais uma vez encerra o primeiro horário de novelas sem uma substituta. "Rebelde", que relançou a faixa, terminará com ela até o começo do próximo ano, quando uma nova trama adaptada irá estrear - possivelmente "Patinho Feio".