TV# Datena reclama do Ibope

Datena reclama do Ibope e diz: "Me sinto triste, com vontade de parar".


A baixa audiência do programa "Brasil Urgente" vem desanimando o apresentador José Luiz Datena. Durante o programa, quinta-feira (19), o jornalista voltou a criticar o Ibope, mas sem citar o nome do instituto: "Antes eu estava lá em cima, agora me despencaram", disparou.

Em outro momento, Datena mostrou-se desanimado com a audiência: "Estou desanimado. Desacreditado de tudo. Estou querendo largar todo esse trem". O apresentador ainda comentou que só "sem vergonha" dá certo no Brasil: Você tenta ser um cara de bem e não dá certo".

Ao retornar de um intervalo, Datena voltou a falar do Ibope. Relembrou as críticas que fez na última terça-feira (17): "Há dois dias eu meti o pau no Ibope, ontem a audiência foi melhor... Se bem que acho que não era a audiência real. Esperou mais um dia e está me ferrando hoje".

Em determinado momento, disse: "Me sinto magoado, triste, com vontade de parar. E olha que pararia quase duro, essa é a grande realidade". Pouco depois, Datena falou mais: "Não é nem uma vaidade pessoal, ou pode até ser. Mas tem uma equipe trabalhando atrás de mim que depende disso. O Ibope é muito mal aferido".