ETC# Xuxa contra Google

Xuxa buscava ação contra material erótico produzido no começo da carreira. O Google não vai remover resultados polêmicos nas buscas.

Os advogados da apresentadora queriam que o Google removesse qualquer site que contivesse menções aos termos “Xuxa” e “pedófila”, em referência a um filme erótico do começo da carreira da “Rainha dos Baixinhos”, em que ela contracena com um menino, “Amor, Estranho Amor”.

Ministra do Superior Tribunal de Justiça do Rio saiu em defesa do Google durante o voto. Tirar as páginas do Google não provocaria a remoção dos conteúdos originais – e, como se tratam de endereços públicos, é direito deles fazer parte da internet até que haja uma ação direta contra eles.
...
Xuxa deveria desistir disso, depois que caiu na rede... Não tem como Proibir as pessoas de ver o filme em que aparece transando com um menino (Naquele epoca podia fazer filmes como esse – as Leis eram outras). Uma Briga impossível de ganhar e toda vez que for tocar no assunto, vai divulgar indiretamente mais ainda o filme “Amor, Estranho Amor”.

Quem não viu e tem curiosidade em ver a Tal cena do filme, é facil encontrar no Youtube. "Amor Estranho Amor" (1982). :D