ETC# Maconheiros Famosos

Aaron Carter

Em 2000 vendeu um milhão de cópias e abriu a turnê internacional da Britney Spears. Em fevereiro de 2008 ele foi preso por excesso de velocidade. Na época foram encontrados 50 g de maconha no seu carro.
Haley Joel Osment

Ficou mega famoso no filme O Sexto Sentido. Mas adiante interpretou o moleque robô mais chato e mais carente do mundo em Inteligência Artificial. Em 2006 foi preso por porte de maconha e por conduzir sob o efeito de álcool. 

Queen Latifah

Atriz (atuou em diversos filmes como Taxi e Hairspray) e rapper (já com 6 discos lançados).
Foi detida em 1996 por carregar uma pequena quantidade de maconha e uma arma.

Bill Murray
Ator de varios filmes, sendo o mais famoso Os Caça Fantasmas. Nos anos 70, tentou embarcar em um avião com nada menos do que 9kg de maconha.

Michael Phelps
O dono do maior número de medalhas de ouro da história foi o alvo da últimas manchetes após ter sido flagrado fumando maconha em um bong.

Megan Fox
Em entrevista ousada a um programa de TV, Megan Fox revelou que é a favor da legalização da maconha. A estrela de “Transformers” disse: “Eu digo, sem problemas, que sou usuária de maconha e que serei a primeira a comprar no dia em que ela for legalizada. Espero que isso aconteça logo”, disparou a jovem.