TV# Editor do Panico vai para Globo

Editor do "Pânico" há oito anos, André Machado vai para a Globo.

Editor e diretor de externas do "Pânico" há oito anos, André Machado está deixando o programa. Na tarde desta sexta (15), ele anunciou a novidade em seu Twitter.

"Mudanças extremas!", começou ele, para revelar pouco depois: "Quero agradecer TODOS meus amigos de @programapanico por estes 8 anos juntos! A separação não é fácil. Mas as vezes a mudança é inevitável".

André garantiu que a saída se de normalmente e que as portas ficarão abertas: "Todo SUCESSO sempre a toda a equipe que realmente carrega nas costas esse GIGANTE ! Deixo MUITOS amigos! Portas abertas e gratidão por TUDO".

André Machado garante que não brigou com ninguém do "Pânico" e que quer "apenas experimentar algumas coisas na carreira". "Será BACANA!", reforçou.

Ele ainda expressou sua felicidade: "Muito, mas MUITO FELIZ com o carinho de TODOS! Se vcs curtiam meu trampo no Panico, logo logo vão curtir na GLOBO ! To empolgado!".

A edição do programa "Pânico" sempre foi bastante elogiada e por várias vezes garantiu as risadas dos telespectadores. André era um dos responsáveis por este trabalho.