ETC# Importações via Amazon ficam até 95% mais caras


Nova medida é uma exigência do governo e apenas livros estão isentos.

Se você costuma comprar Blu-rays, DVDs e CDs via Amazon, a partir de agora você terá que desembolsar quase o dobro do valor para trazer a mercadoria para o Brasil. Desde o início desta semana, as compras online feitas em uma das maiores lojas virtuais do mundo agora estão sujeitas a uma nova tributação, que pode encarecer em até 95% o valor dos produtos.

O aumento nos impostos é um a exigência do governo brasileiro, uma vez que houve uma alteração nos procedimentos alfandegários do país. Apenas livros continuam isentos de qualquer tributação, conforme a lei.
...
“O site Amazon sempre foi pra mim, referencia Nº 1, quando vou comprar DVD/CDs e Games. Seja pela Qualidade do atendimento e Bom preço".

Certa vez, fiz uma compra no Amazon, mandaram, dentro do prazo. O que aconteceu quando o meu produto chegou no Brasil??? O Correio com o seu “Ótimo atendimento” ROUBOU ou estraviou a compra que eu fiz...
Apesar de não ser mais problema do Amazon, resolvi relatar o ocorrido e Advinha o que eles fizeram... Pediram Desculpas e Devolveram o meu dinheiro + o valor do frete que eu gastei, na hora, sem perguntas. Loja NENHUMA faz isso aqui.

Obrigado Governo PT/ LIXO, por conseguir Fuder mais ainda a vida dos brazucas... Sempre se superando nessa causa... :(