MUSICA# Rolling Stones voltará aos estúdios

Rolling Stones voltará aos estúdios
Rolling Stones voltará aos estúdios no fim do mês, diz Ron Wood. Segundo guitarrista, a banda voltará a ensaiar para a turnê de 50 anos, em 2013

O Rolling Stones voltará aos estúdios no final deste mês, para "trocar umas idéias", contou o guitarrista Ron Wood ao jornal britânico Mirror.

Segundo Wood, a banda precisa "recuperar o sentimento" e que a turnê de 50 anos do Rolling Stones, adiada para 2013, é como treinar para algo grandioso.

"É como se exercitar para as Olimpíadas ou algo assim. Você precisa começar o treinamento, então nós vamos começar", declarou. Em entrevista anterior, Keith Richards havia comentado a possibilidade da banda gravar material novo em seus próximos ensaios. "Tenho muita coisa na gaveta aqui, mas nada gravado", contou o guitarrista.

A banda anunciou o adiamento das comemorações de 50 anos para 2013 no mês passando, e um dos motivos seria a saúde de Keith Richards, que não agüentaria tantas viagens. Assim, é possível a banda escolha fazer uma temporada mais longa nas principais capitais.

Fonte: Omelete