TV# The Walking Dead S02E12 - Better Angels

The Walking Dead S02E12 - Better Angels
.
Após a morte de Dale, o grupo do Rick começa a se preocupar com a segurança da fazenda, checando as cercas. Hershel disse, o mangue estava secando e o solo estava ficando mais firme. Aumentando as chances dos zumbis atravessarem. Hershel finalmente deixou a turma do acampamento se mudar para a sua casa.
O episodio teve vários momentos de destaque para alguns personagens, o agradecimento e pedido de desculpas de Lori para o Shane; o Gleen e a Andrea consertando o trailer e lembrando o Dale; e o papo de pai e filho entre Rick e Carl sobre o zumbi que ele deixou escapar.
E por ultimo o trágico final que teve Shane. Destaque entre Rick e Shane, fim da amizade deles. Shane surtou de vez e resolveu planejar a morte do Rick.

Tivemos uma Revelação Bombástica com a morte de Shane:
Parece que Todos já estão infectados. E quando são mordidos e morrem, é por causa da contaminação (bactérias) da boca dos zumbis e não pela doença propriamente dita. As pessoas viram Walkers (Zumbis) mesmo sem ser mordido.... O_O
.
Segundo o produtor, sobre a morte de Shane e o que virá no final da temporada: "Queríamos que a morte fosse brutal e meio íntima. A questão da volta dele como zumbi, mesmo sem ter sido mordido, é algo que conectamos com o segredo sussurado por Jenner [no final da primeira temporada] e que será revelado no próximo episódio, quando Rick conta a todos o que Jenner sussurrou pra ele. A morte do Shane ainda vai ecoar na terceira temporada, vamos ver como ela afeta as pessoas".

"E a origem da horda de zumbis será revelada no próximo episódio, vamos ver de onde ela veio e vamos explicar um pouco como as hordas de zumbis se formam e se comportam. Vamos responder várias coisas nos primeiros minutos do season finale".

Sobre as mortes futuras, Kirkman reitera o que havia dito antes: na TV, alguns personagens vão viver menos do que nos quadrinhos e outros viverão mais, a exemplo do que ocorreu nesta segunda temporada.

Que venha logo a Season Finale (O ultimo episodio). >_<