TV# Lost Canvas Não Terá 3 Temporada

Lost Canvas Não Terá 3ª Temporada

Só pode tá de zueira TMS?!?!!? T_T

Em um evento que ocorreu na Espanha, o gerente de produção da distribuidora Selecta Visión, Manuel Guerrero, afirmou que a produtora japonesa TMS não realizará uma 3ª temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas.

A Selecta Visón foi responsável pelo lançamento da série na Espanha e segundo Guerrero, o sucesso do anime no Japão não atendeu as expectativas dos japas. Apesar do relativo sucesso na América Latina, os lucros não compensariam o investimento.

A TMS não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, mas a julgar pela demora no anúncio de uma continuação e depois dessa declaração do distribuidor espanhol.

Lost Canvas foi melhor coisa que saiu de Cavaleiros do Zodíaco em décadas. Adorei Lost Canvas, boa historia (Bem resumido), sem enrolação, ÓTIMA Qualidade… Porqueeee??? Querem Rios de Dinheiro??? Cavaleiros do Zodíaco é coisa do passado no Japão, deveriam fazer pensando mais no Ocidente… Dinheiro iria fazer (Não tanto quanto faria no Japão… Mas...).

Achei que terminava na segunda temporada (como não li o manga). Mas se tivesse uma terceira temporada não iria reclamar… rsrs. Recomendo esse anime.

Promoção - Submarino: