TV# Fringe S04E14 - The End of All Things

Fringe S04E14 - The End of All Things
Destaques do episódio:

1- Descobrimos que os Observadores são humanos mega-evoluídos vindos de muitas gerações futuras - originados de um dos possíveis futuros da humanidade - que desenvolveram uma tecnologia que os permitem viajar no tempo. Essa vantagem é utilizada para que eles observem as origens das coisas, mas o September faz mais do que observar e isso resultou em todas as complicações que temos acompanhado até hoje na série - tudo porque ele interrompeu o Walternativo na hora em que ele desenvolvia uma cura para o Peter!@_@
2- Peter descobriu que teve um filho com a OutrOlivia, mas a felicidade de saber que era pai durou poucos segundos, pois o September disse que Henry foi apagado junto com o Peter, portanto não existe mais (roteiristas apagando os furos que poderiam ficar).

3- O filho que o Peter teve com a "Olivia errada" não era para ter acontecido. A existência de Henry alteraria tudo que estava por vir.

4- O episódio respondeu algumas perguntas e deixaram outras... Observador nem teve a chance de lhe pedir o favor que queria... Que favor era esse? Quem foi que atirou nele?

Segundo o próprio, não era relevante!!! Como assim não era?!?! O_O
5- Observadores só aparecem em eventos importantes e o September apareceu quando o Peter estava doente. Mas porque ele é tão importante assim? O futuro da "raça-Observadora" depende da união do casal?!

Longa espera para o próximo episódio, 23 de março T_T