TV# Tv Record em Crise

Vixiii... perderam o controle da situação mesmo...
O sinal vermelho acendeu no departamento de jornalismo da Record. Nesta quinta-feira, o principal produto desta área registrou sua pior audiência em 2011.

O “Jornal da Record” fechou com 4,1 de média, índice que coloca o milionário telejornal abaixo do “Jornal da Band” e empatado com o “SBT Brasil”, mesmo que não concorram no horário, mas apenas em gênero.

O pior resultado do ano no “Jornal da Record” aconteceu numa quinta-feira em que a emissora decidiu cortar por falta de audiência a reprise de “A História de Ester” e viu a badalada “Rebelde” despencar em números.

Descendo Ladeira abaixo...  Merece, na Ganância de querer tomar o lugar da 1 lugar da Globo, esqueceram do principal: 

Nem tudo se compra com Dinheiro de Dizimo, principalmente "qualidade" e "conteúdo".

Nesta quinta-feira, por exemplo, a Record brigou pela terceira colocação com a Band enquanto apresentava “O Aprendiz”. O reality marcou 7 pontos e ficou empatado com o “Polícia 24h”. Neste horário, “A Praça é Nossa” estava com 9 pontos.

Acho que a Igreja Universal (IURD) deve continua com sua "empresa" a igreja deles mesmo, lá eles são experts em ganhar dinheiro... 

Os Bispos não entendem nada de TV e muito menos de planejamento e estratégia. A emissora altera horários, retira e coloca programas sem aviso prévio. Não se cria o hábito e por consequência cada vez mais a audiência cai.

Bom para o SBT, que com pouco esforço e erros primários da concorrência, consegue voltar ao 2 lugar. XD