TV# Fringe S04E07 – Wallflower

Fringe S04E07 – Wallflower...

A historia mostra um "Homem Invisível", que foi levado pela Massive Dynamic (que na época não tinha esse nome) ainda bebê, depois de ter sido dado como morto. Lá, ele serviu de basa para vários experimentos, cujo objetivo era tirar proveito de sua condição genética, criando uma potencial arma para as Forças Militares.

Depois de escapar, Eugene se dedicou a encontrar uma forma de se tornar visível, e encontrou uma solução temporária (e mortal) ao roubar a pigmentação das pessoas, transformando-as em cadáveres albinos!

Peter ficou afastado do caso da semana. Seu foco está na busca por uma forma de voltar para casa, e planeja usar a máquina apocalíptica novamente, para levá-lo de volta.

O episódio terminou com um "bomba" envolvendo Nina Sharp, que até então estava aparentando ser boazinha demais. Surpreendeu ao comandar a visita noturna na casa da Olivia para lhe injetar uma substância no pescoço. Seria uma dose de Cortexiphan? Despertar as habilidades da Olivia?
...
Depois da serie ser interrompida pelo Jogo de Beisebol semanas atrás, a serie volta a ter um hiato... E retorna no dia 13 de janeiro nos EUA. Ò_Ó

Jeito é esperar... e torcer para que as coisas melhore (a serie ter mais audiência) e que tenha mais uma temporada...@_@
...
Observador aparece neste episodio, em 34min e 23seg (Dessa vez foi beeeem difícil de achar ele...).