TV# Dexter S06E03 - Smokey and the Bandit

Dexter versus o "Fada do Dente".

 
.
Neste episódio mostrou o Dexter pensando em algo que ainda não havia passado por sua cabeça: como será sua vida quando ele ficar velho?

Esse pensamento veio à tona quando ele teve a oportunidade de conhecer um dos seus "heróis de infância", o serial killer conhecido como Fada do Dente. Ao conhecer o famoso Fada do Dente não foi lá uma experiência recompensadora para o Dexter, que antes de matá-lo, teve que servir de babá do velho rabugento e tarado que vivia num luxuoso asilo.

O curioso foi que Dexter não matou o Walter do modo como está acostumado. Ele o sufocou e fez parecer que o velho havia tido um ataque cardíaco e evitar que a morte do velho fosse "gloriosa", consagrando-o como o grande serial killer que um dia foi e evita que seu filho pudesse um dia descobrir a verdade sobre o pai - algo que Dexter deixou claro que não quer que aconteça com ele e o seu filho - Harrison.

Destaque também para a cena final que nos chocou com trabalho de Travis e seu mestre: os quatro cavaleiros do Apocalipse montados com cavalos de verdade e restos humanos! o_ò

 
Que porra é Essa?!?!

E para quem tem curiosidade de conhecer essa ótima serie, a Livraria Saraiva tem uma Exclusiva promoção, um Box com as 04 primeiras temporada da serie:
.

.