TV# Dexter S06E02 - Once Upon a Time

Dexter S06E02 - Once Upon a Time
 

Dexter, o Serial killer que só se preocupava com sua rotina de justiceiro noturno, fingia ter uma vida social para não levantar suspeitas, tinha seus segredos bem guardados. Ao longo das temporadas, veio muitas as mudanças involuntárias em sua vida, por inúmeras vez, quase descobriram seu segredo e agora é pai.
Nesta temporada da serie, mostra a rotina primordial dele, passou a ser a colocar seu filho para dormir todas as noites, contando-lhe sempre histórias de monstros. Passou a ter mais cautela, sempre pensando em como seus maus hábitos pode influenciar na vida do pequeno Harrison.

Neste episódio não avançou muito a trama desta temporada, o que é bem característico da serie (que está no começo), são apenas 12 Episódios, todos com o roteiro bem amarrados, pelos menos foi assim nas temporadas anteriores.

Ainda não sabemos bem o que esperar dos novos vilões, que parecem acreditar que o apocalipse vem vindo e estão se preparando de algum modo bizarro para isso. O fato de conhecermos a irmã de Travis foi um primeiro passo para nos apresentar o conflito existente no personagem, que está sendo manipulado severamente pelo professor Gellar para seguir suas crenças macabras e caçar vítimas.
 
Masuka é um personagem legal, sempre foi o Engraçadão da serie, mas sempre está em segundo plano, é bom e ruim, se envolver muito na trama principal, capaz que o personagem morra, como aconteceu com todos que chegaram perto de descobrir quem é o Dexter.

E para quem tem curiosidade de conhecer essa serie, a Livraria Saraiva, está com uma Ótima Promoção, um Box com a 1, 2 e 3 temporada da serie:

.