TV# Dexter S06E01

Dexter S06E01 -Those Kind Of Things

Dexter está volta, curtindo novamente sua rotina de "serial killer justiceiro" e questionando o sentido de fé e religião! Chega de ficar se perguntando se pode ou não uma pessoa “normal” (NOT!). Dexter está mais preocupado em descobrir como alguém como ele pode dar uma boa educação pro seu filho.

Os roteiristas acabaram com o romance entre a La Guerta e Angel, uma das coisas mais chatas, arrastadas e só tirava a atenção na serie. Divorciados, os dois agora aproveitam a boa fase na carreira profissional. Ela foi promovida (através de chantagem pesada) à Capitã e ele recebeu a proposta para virar Tenente, ocupando o antigo lugar de sua ex-mulher.

Sai um casalzinho chato da trama e parece que vai entrar outro... Quinn está querendo pedir a Debra em casamento, mas sua tentativa foi frustrada por conta de um tiroteio no restaurante em que estava jantando com a namorada, kkk.

Bem capaz que ela não aceite ou capaz que enrole até o final da serie. Logo no primeiro episódio desta temporada, já deu pra perceber que a dupla de fanáticos religiosos assassinos promete fomentar ainda mais os questionamentos de Dexter sobre fé e religião - que começou com a tentativa de matricular o Harrison numa escola católica.

A Irmã (Gostosa *-*) do Angel, esperamos que essa personagem tenha mais destaque do que apenas uma babá do filho do Dexter (ou seja, que não seja como a Babá anterior).