ETC# Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia

Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi. "Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta."

Isso é a prova que...

Brasil é país onde os humoristas têm suas piadas levadas a sério enquanto os políticos e seus escândalos são levados na brincadeira e prontamente ignorados nas eleições!

A piada dele foi uma coisa extremamente sem importância. O Brasil é um país falso moralista e hipócrita. O problema é que ele falou a respeito de alguém famoso e influente, se tivesse falado de mim, de você ou do zezinho da esquina seria engraçado. Nesse país chora-se a morte dos ricos e influentes e ignora-se os pobres. Podemos igualmente rir dos pobres, mas ao falar dos artistas "de nome" temos que caminhar com cuidado "pra não quebrar nada". Pífio e patético. Pra mim ele tá certo em pedir demissão, o Brasil não está preparado para o humor.

A Band puniu o Rafinha e não fez nada com o Boris Casoy no caso dos garis, pois são apenas garis???