Analitico 4

Apple – O Dono de TUDO

A Apple está prensando a Samsung na parede da justiça alegando que os coreanos usurparam o design do iPad para criar o Galaxy Tab. Até então, a disputa estava boa para a Apple.
Mas a Samsung tem uma carta na manga: a Apple copiou a ficção científica.

A cena do filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”, de 1968, dirigido por Stanley Kubrick. Em um clipe do filme que dura cerca de um minuto, dois astronautas estão comendo ao mesmo tempo em que usam computadores pessoais em forma de tablet.


Sensacional a Samsung, teve a moral de bater de frente... uma empresa metida a dona de tudo! >>> Apple

Capaz dela patentear ate o ar que respiramos.
.

TV aberta > Religiões, Pão e Circo
.
 
.
O pastor Valdemiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, fechou ontem com a direção da RedeTV! a compra de mais duas horas diárias na programação. Valdemiro comprou a faixa das 12h às 14h, sete dias por semana. O valor não foi revelado, mas especula-se que tenha ficado em torno de R$ 1,5 milhão mensais. A igreja já tem horários na madrugada da emissora.

Santiago, 47 anos, mineiro de Palma, trabalhou por quase duas décadas em todos os cargos da Igreja Universal do Reino de Deus. Teria sido convertido e tido a chamada "revelação", ou epifania religiosa, após conhecer Edir Macedo

Hoje, se tornou seu principal concorrente na disputa por almas pela TV.
Como pode alguém seguir e idolatrar esses Canalhas ??? Sinto pena dessa gente de mente fraca.

Tio Cactuz
...
Veja Também:
.