Analitico# 01

Analítico...

TV Ensinando Sempre

Tem quem goste e acompanha o programa "A Fazenda 4" (Sim... tem gosto pra tudo), esse é o tipo de programa que mostra Besteira sem fim elevado ao Maximo!

Outro dia vi pela internet(não vou perder tempo assistindo isso, vai pelo Youtube e avançado...)
Compadre Washington diz:
.
.
“Eu sou feio, mas de uma coisa tenho certeza: eu faço gostoso. A pegada aqui é boa. Sou melhor que esses tanquinhos aí. Dou no rim esquerdo, elas ficam apaixonadas”.
... 
Fica a Dica# dá no rim esquerdo delas, que elas ficam LOUCAS... O_O
Me dá aflição ver ele com aquela barriga de 9 meses!!!

O Cara!!!
.
Nao entendo as pessoas que assiste o programa dele! Sério
Se a desculpa é, se informar com noticias, assiste o jornal…

Agora se voce quer ver um acidente comun do dia a dia no transito se transformar em uma Grande Tragédia narrada com entusiasmo Repetidas vezes por esse cidadão. Jornalismo sensacionalista policial,com helicoptero que mais parece um Urubu caçando desgraças alheias. Assiste o programa dele, mesmo.
Datena se tornou o famoso “Faz o que eu digo, não faças o que eu faço”…

Tá certo ele, vai aonde tem + Dinheiro, é o que move mesmo, chama atencao dos colegas no ar, afinal ele pode tudo, ainda mas na BAND, aonde tem liberdade total, para se Achar o tal.

Nokia + Microsoft = ???

Nokia esnobou e não quis o sistema operacional Android... Talvez, não quis ser só + um, na mao do Google. Abandonou o seu próprio sistema operacional para celular, Symbian e fez parceria com a Microsoft...
.
O tempo ta passando e nada de um Celular FODAO com Windows Phone como sistema operacional. A Nokia já perdeu o posto de nº 1 rm vendas de celular pro Iphone... Nada de Windows Phone também... fracasso a vista???

Se demorar mais um pouco, capaz de sair algo morto dessa parceria... u_u
...
Volto qualquer hora, pra informar & falar “umas verdades” se o Blog Oiton deixar, :]
.