V.A# 02 - Ed Motta causa revolta após comentários racistas no Facebook

Ed Motta causa revolta após postar comentários racistas no Facebook.
.
 
.
O músico Ed Motta provocou polêmica nesta sexta-feira (13) após transformar seu perfil no Facebook em um verdadeiro mural de reclamações.

"Estou em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro. Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance", escreveu ele.

O músico também afirmou que não gosta de "mulher feia":

"Mulher feia tem que ser mega competente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento. Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".

Quando um dos comentários em seu facebook afirmou que o músico não era exatamente "um arquétipo de beleza", Ed Motta respondeu:

"Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ya know?".

O_O" 
.

O que deu nele?
Quem é Ed Motta mesmo??
Será que deixou sua sinceridade escapar ?!?

...
..
Veja Também:

V.A# 01 - Sérgio Mallandro internado em hospital no Rio

Como Elas se Comportam 3


A Evolução do Controle para Videogames


Diferença do Rico e do Pobre 2


05 Piores Presentes