TV# Series com baixa audiência são canceladas nos USA

Series com baixa audiência são canceladas nos USA

Tá entrando água no barco... Manolo.

Na procura para encontrar uma serie que traga Rios de dinheiro... Inovações e a promessa de ser um mega sucesso e um substituto à altura do sucesso da serie Lost, os canais de TV parece meio perdido, dando tiros para todos os lados.

Series que ainda não estrearam e já ganham o título e a responsabilidade de ser um sucesso avassalador , mas fica só na promessa e nos trailers de divulgação.

Em alguns trailers que bem editados são tão interessantes, mas quando assistimos percebemos como é monótono e arrastado a historia.

Nessa luta para aumentar a audiência, a NBC anunciou uma nova grade e novas séries para o início de 2011. As mudanças incluem a criação de um bloco de comédia e alteração de horário para vários programas.

As mudanças são fruto da situação da rede, que estreou sete novas séries nesta temporada sem nenhum grande sucesso.


The Event, que entra em uma pausa de três meses. A série que mistura ficção científica e conspiração marcou sua pior audiência na segunda semana de novembro, com apenas 5,5 milhões de espectadores.

O último episódio antes das "férias" será exibido em 29 de novembro com a série voltando com 11 episódios adicionais somente no final de fevereiro - e com uma campanha de marketing remodelada para impedir que The Event seja cancelado.

“Parece que os produtores queriam colocar em apenas 3 episódios, Suspense que a serie LOST levou uma Temporada inteira para narrar... ai ficou forçado demais e com muita enrolação...”



A serie Undercover (J.J Abrams,mesmo criador de Lost ) não convenceu ou agradou o publico e foi cancelada.  A primeira temporada, que começou a ser exibida no fim de setembro, teria originalmente 13 episódios. Com os resultados de audiência abaixo do desejado, a emissora anunciou o cancelamento depois de apenas seis episódios exibidos.

Chegaram até apontar o Publico como Culpado pelo fracasso da serie... Com a teoria que o publico que é formado pela grande maioria americanos brancos, não se sentem “confortáveis vendo pessoas de outras etnias” como protagonistas de series que não são tipo Comédia.

Isso de fato tem uma certa coerência... mas não se aplica neste caso.

“O enredo da série já era batido demais, fórmula desgastada de séries sobre espionagens, serviço secreto, etc... Já vai tarde...”