NAO RECOMENDO #03 - DVD A Hora do Pesadelo - 2010

NAO RECOMENDO #03 - DVD "A Hora do Pesadelo - 2010"

O que fizeram com Freddy Krueger nos cinemas ?!?! É no mínimo triste... T_T


Samuel Bayer foi o diretor escolhido para Recontar a história de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 1984). Samuel Bayer (que tem como único destaque é de ser diretor de videoclipes) declarou em entrevistas que iria Copiar  inspirar na formula criada por Christopher Nolan em Batman Begins, para contar a historia de Freddy Kruger com mais realismo, achando que poderia trazer um terror + real do que somente pequenos sustos.
 
Isso funcionou somente na cabeça dessa Mula em forma de diretor dele...
  
Apesar de todos os recursos e efeitos especiais disponível, A Hora do Pesadelo (2010) o Maximo que consegue ser é uma Cópia mal feita do original de 1984.

O Freddy Krueger de Robert Englund era uma criatura asquerosa, lambia os beiços de antecipação aos seus assassinatos oníricos. O asco pelo monstro não vinha tanto de sua aparência, mas do prazer sádico que ele sentia em estripar aqueles jovenzinhos.


Já o Novo Freddy Krueger visual foi criado a partir de retratos de pessoas queimadas, o que deveria nutrir medo, a única coisa que nutri é pena desse Freddy limitado até pra falar e andar, aparentando ser humano demais, tanto no físico como no interior.


Veja Também: