DVD# Abismo do Medo 2

DVD - Abismo do Medo 2.


Criaturas nem um pouco simpáticas...

Abismo do Medo – terror elogiado pela crítica que fez sucesso em todo o mundo. Volta no mesmo nível do primeiro... suspense e muitos sustos.

Sinopse:

Assustada, cheia de sangue e sem palavras, Sarah Carter (SHAUNA MACDONALD) sai sozinha da caverna dos Apalaches onde os eventos de Abismo Do Medo aconteceram. O xerife da região Redmond Vaines a obriga a voltar ao subterrâneo para ajudar no resgate desesperado por suas cinco amigas desaparecidas.

Enquanto o grupo de resgate vai cada vez mais fundo na caverna, Sarah começa a ter flashes de memória e começa a perceber o terror que aquele resgate poderia se tornar. Somente Sarah sabe o horror que se esconde nas sombras dentro daquela caverna. Porém, eles estão prestes a encontrar um novo grupo de criaturas rastejantes, deformadas e ainda mais violentas do que aquelas enfrentadas por Sarah anteriormente.




Neil Marshall, o diretor de Abismo do Medo, Doomsday e Dog Soldiers foi produtor executivo. Outros profissionais que estiveram por trás do sucesso Abismo do Medo estão de volta, como o co-produtor Paul Ritchie (Quem quer ser um milionário?, Nowhere Boy), o diretor de fotografia Sam McCurdy (The Hills Have Eyes II), o designer de produção Simon Bowles (Dog Soldiers, Sem Saída), o compositor David Julyan (O Grande Truque), o maquiador de efeitos especiais e criador de criaturas Paul Hyett (The Cottage, Tormented) e o diretor de elenco Gail Stevens (Severance, Quem quer ser um milionário?).

Veja também:
Trailer – Os Mercenários – Com Sylvester Stallone
DVD# Sexta Feira 13 – 2009
DVD# Wall-e
DVD# Edson e Hudson - Ao Vivo na Arena
DVD# Nao Recomendo 02 - DVD